MEDIA

Comunicados de Imprensa

1/jun/2017 19:34:24

IADE-Universidade Europeia distingue os melhores do Design e da Criatividade


Lisboa, 29 de maio de 2017 – O IADE – Universidade Europeia homenageia, anualmente, as entidades e personalidades que mais se destacaram na promoção do Design e Criatividade em Portugal. Na cerimónia de graduação, que decorre no dia 3 de junho, pelas 20h00, no Centro de Congressos de Lisboa, a instituição reúne a comunidade criativa portuguesa para entregar cinco prémios que enaltecem todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento das indústrias criativas.
Pedro Miguel Ribeiro Rodrigues, da Desafio Global, recebe o Prémio IADE Carreira, pela excelência da sua personalidade criativa e inovadora e por ter contribuído para o avanço do conhecimento, impactando a sociedade portuguesa em áreas como o Design, o Marketing, a Publicidade, a Fotografia e a Cultura Visual.


À José Maria da Fonseca - Vinhos vai ser atribuído o Prémio IADE INVEST Institucional pela contribuição prestado no ano letivo de 2016-2017 junto da comunidade universitária do IADE – Universidade Europeia, quer no fomento da valorização e do desenvolvimento de competências, quer ainda por ajudar a promover e estimular um ambiente criativo, inovador e empreendedor junto dos estudantes.


O professor António Nuno Saldanha e Quadros Pereira Coelho, pela promoção de boas práticas em atividades de investigação e da docência durante o ano letivo de 2016-2017, é o docente distinguido com o Prémio IADE Investigação e Docência.
O IADE–Universidade Europeia reconhece ainda Ana Margarida da Silva Costa com o Prémio IADE Melhor Estudante Finalista, a frequentar um curso de 1.º ciclo da instituição, no ano letivo de 2016-2017.


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IADE.

VER AGENDA

 

Facebook Feed