MEDIA

Comunicados de Imprensa

25/jul/2017 14:54:32

Estudantes do IADE – Universidade Europeia criam identidade visual da Mercearia do Campo


Lisboa, 25 de julho de 2017 - Os estudantes de mestrado em Design e Cultura Visual do IADE – Universidade Europeia foram desafiados a criar, num projeto extracurricular promovido pela Agência Escola do IADE- Universidade Europeia, a nova identidade visual da Mercearia do Campo, loja em Campo de Ourique que oferece visibilidade aos pequenos produtores portugueses de vinho e charcutaria.


Criada em 2016, a Mercearia do Campo comercializa vinhos de todas as regiões do país com destaque para produtos artesanais como cervejas, compotas, chás e azeites. Tudo 100% português.


Tendo como premissas a portugalidade, a tradição, o carater e a exclusividade dos seus produtos, os estudantes do IADE – Universidade Europeia criaram uma brand language diferenciadora, sob a coordenação do Prof. Fernando Oliveira que acompanhou, em regime de tutoria, o desenvolvimento do lettering e a sua aplicação a todos os materiais.


William Cantu e Raquel Marques, os vencedores deste desafio, foram premiados com uma bolsa de estudo IADE- Universidade Europeia no valor de 1000€.


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IADE.

VER AGENDA

 

Facebook Feed