INSTITUIÇÃO

Qualidade e Regulamentação

GOVERNO

 

ESTATUTOS E REGULAMENTOS

Estatutos

 

Regulamentos

 

Calendários Escolares 2016/2017

 

Tabela de Emolumentos

 

QUALIDADE ACREDITAÇÃO E AVALIAÇÃO

O IADE-U desde o início que definiu como vetor fundamental para o seu desenvolvimento a qualidade e a garantia da qualidade na sua rede de escolas de ensino superior.

Esse vetor está consagrado nos estatutos do IADE-U comprometendo-as a desenvolver uma cultura de qualidade, fundada na responsabilidade, na eficácia da ação e na otimização da sua gestão e desenvolvimento estratégico.

Para se atingir esse propósito, o IADE-U definiu uma estratégia institucional que passou pela criação de uma estrutura autónoma para a Qualidade, Avaliação e Acreditação - QUALAA, e integrou no seu plano estratégico a qualidade explicitamente expressa na sua Política para a Qualidade e consubstanciada no Sistema Interno de Garantia da Qualidade IADE- SIGAQUI.

A QUALAA - Qualidade Avaliação e Acreditação tem por missão promover e facilitar os processos que orientem a melhoria da qualidade do IADE-U e contribuam para a otimização da sua gestão e desenvolvimento estratégico.

A QUALAA está comprometida com uma visão de melhoria contínua da qualidade suscetível de acompanhar os desafios associados à convergência europeia do Ensino Superior.

 

O Manual da Qualidade é o documento formal que descreve a política institucional para a qualidade e a sua concretização num Sistema Interno de Garantia da Qualidade IADE - SIGAQUI.

 

 Relatórios de Atividades

 

 

eua_logo_official_en.jpg

Avaliação EUA - European University Association

Segundo a apreciação feita pela equipa de avaliação da EUA, o IADE dispõe de excelentes indicadores. Uma liderança visionária, eficaz e inspiradora. O comprometimento da sua comunidade. Uma instituição com muitas qualidades, em movimento e em transição. Conclui, que o IADE, e visando o seu futuro próximo, estará progredindo na direção correta.

 

Relatório final EUA 2010

 

Avaliação CNAVES 2005

 

Relatório Anuais de Concretização do Processo de  Bolonha

 

REGISTOS E ACREDITAÇÃO DOS CURSOS

Licenciaturas

Mestrados

Doutoramento

 

PROVAS PÚBLICAS DE 2º CICLO

 

AÇÃO SOCIAL