Pós-Graduação
DIGITAL BRANDING

Pedir informações
Download da Brochura
Propina
Candidatura Online

PÓS-GRADUAÇÃO em DIGITAL BRANDING

joao-lemos-diogo.jpg

Coordenação do Curso

João Lemos Diogo

Apresentação

Com avançados conteúdos programáticos ajustados ao contexto nacional, e com um corpo docente que reúne alguns dos melhores profissionais de diferentes setores, a Pós-Graduação em Branding Digital é a única formação em Portugal especializada na gestão de marcas no ecossistema digital. Uma formação exclusiva que assegura 160 horas de formação intensa e inovadora, para saber como criar valor a partir do digital, da internet e das plataformas móveis.

Ao longo da Pós-Graduação em Digital Branding, todas as dúvidas e questões terão respostas imediatas pela resolução de casos de estudo e pelo acesso a um corpo docente exclusivamente profissional. Os estudantes estarão permanentemente envolvidos em situações de contexto profissional, de forma a poderem transferirem o conhecimento adquirido para o seu dia-a-dia, para um melhor desempenho da sua atividade profissional logo a partir das primeiras sessões.

pos-graduacao-digital-branding.jpg

Destinatários

  • Profissionais do mundo do design e da publicidade que queiram criar marcas preparadas para os desafios do mundo digital.
  • Diretores de marketing, brand managers e gestores de produto, que procurem integrar os novos canais digitais na sua estratégia de marketing, adequando os seus planos de ação aos novos comportamentos de consumo.
  • Empreendedores e gestores que procurem oportunidades de gerar valor para os seus negócios, a partir das novas plataformas digitais.
  • Estagiários e estudantes finalistas que pretendam uma especialização na área do marketing digital.
destinatarios.jpg

Networking e aplicabilidade real

Esta pós-graduação em Digital Branding engloba na sua estrutura curricular um ciclo de aprendizagem dedicado ao networking, com diversas masterclasses que proporcionam um contacto direto com algumas das principais empresas e organizações no contexto digital.

No final do cursos, os estudante terão oportunidade de aplicar todos os conhecimentos adquiridos num projeto final de digital branding.

Mensagem da Coordenação

testemunho4.jpg
A Pós Graduação em Branding Digital vai ajudar os profissionais a conhecer os segredos das redes sociais, e do mundo digital, da Internet às aplicações móveis, passando pelas mais avançadas plataformas relacionais. Um curso completo para ajudar as empresas a saberem posicionar-se no novo ecossistema digital e a estabelecer o diálogo certo entre a marca e os seus consumidores.
 

Horário / Duração

Pós-laboral - 2 dias por semana / 9 meses

 

INÍCIO DO ANO LETIVO

Outubro 2016

Campus

Santos - Lisboa

 

PLANO DE ESTUDOS

5 Unidades Curriculares Pré-definidas


UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Brand Strategy João Lemos Diogo
Brand Analytics André Zeferino
Brand Engagement Ricardo Tomé
Brand Creativity Rui Lourenço
Brand Investment

Francisco Teixeira

5 Unidades Curriculares Opcionais


UNIDADES CURRICULARES DOCENTE
Collaborative Learning Susana Leonor
Transmedia Sara Gancho
Innovation Culture Américo Mateus
Trends Sofia Dias
Imersive Creativity Sofia Martins
Futuristic Scenarios Piirlo Haikola
Wellbeing & Citizenship Georg Duskhte
Design for Society Rui Vasques
Business Thinking Rui Cruz
Digital Transformation Filipe Castro Soeiro

 

Nota: O funcionamento das Unidades Curriculares Opcionais dependerá do número de inscrições registado em cada uma delas.

  • laboratorio-fotografia.jpg
  • lounge.jpg
  • cabine-som.jpg
  • biblioteca.jpg
  • ux-lab-2.jpg
  • estudio-fotografia-2.jpg
  • sala-aula.jpg
  • lounge-auditorio.jpg
  • ux-lab-4.jpg
  • ux-lab-3.jpg