Mestrado
MARKETING

Pedir informações
Download da Brochura
Propina
Candidatura Online
pimenta-da-gama-coordenador.jpg

Coordenação do Curso

António Pimenta da Gama

Apresentação

O mestrado em marketing pretende responder às necessidades de conhecimento especializado na área através do desenvolvimento de novos conhecimentos e competências dos estudantes, contribuindo assim para a formação de profissionais qualificados neste domínio de atividade. Adicionalmente, é proporcionada uma primeira aproximação à investigação de natureza científica. 

Este curso de mestrado apresenta uma visão abrangente e integrada do marketing, aliando as abordagens tradicionais aos modernos conceitos, instrumentos e práticas. Visa promover no estudante a capacidade de propor e implementar soluções eficazes e eficientes na atuação de marketing, a tomada de decisão e a autonomia de trabalho.

 

mestrado-marketing.jpg

Experiência Internacional

Para além das parcerias internacionais que o IADE tem, a rede global da Laureate International Universities disponibiliza 80 universidades em 29 países onde o estudante poderá realizar mobilidade internacional.

texto alternativo

Empresas

Ao longo do mestrado, o estudante terá um constante contacto com o mundo profissional, quer através de seminários com líderes e profissionais de referência, workshops, projetos com empresas e imersão na Agência Escola.

Testemunhos

testemunho4.jpg
A escolha do IADE para dar continuidade aos meus estudos foi imediata, a sua forte presença na área do marketing e a credibilidade no mundo empresarial fazem com que seja uma mais-valia para o futuro e para a vida laboral. A experiência que se vive, o ambiente que nos rodeia, as amizades que se formam e a disponibilidade dos professores faz com que toda a experiência do mestrado seja ainda mais enriquecedora.

Alexandra garcês

Estudante

Horário / Duração

Pós-laboral / 4 Semestres

 

INÍCIO DO ANO LETIVO

Setembro 2016

Campus

Santos - Lisboa

 

1º ANO

1º Semestre


UNIDADES CURRICULARES HORAS ECTS
Gestão de Marketing 30 6
Comportamento do Consumidor 30 6
Marketing Internacional 30 6
Sistemas de Informação de Negócios 30 6
Marketing Digital 30 6

2º Semestre


UNIDADES CURRICULARES HORAS ECTS
Marketing Relacional 30 6
Direção de Vendas 30 6
Performance Empresarial e de Marketing 30 6
Logística Comercial 30 6
Gestão dos Social Media 30 6

2º ANO

3º Semestre


UNIDADES CURRICULARES HORAS ECTS
Tese / Projeto / Relatório de Estágio 15 18
Metodologias de Investigação 30 6
Técnicas de Análise de Dados 30 6

4º Semestre


UNIDADES CURRICULARES HORAS ECTS
Tese / Projeto / Relatório de Estágio 15 30
Registo DGES: R/A-Ef 214/2011/AL02, de 24/03/2015
  • laboratorio-fotografia.jpg
  • lounge.jpg
  • cabine-som.jpg
  • biblioteca.jpg
  • ux-lab-2.jpg
  • estudio-fotografia-2.jpg
  • sala-aula.jpg
  • lounge-auditorio.jpg
  • ux-lab-4.jpg
  • ux-lab-3.jpg